sábado, 19 de outubro de 2013

Diga adeus ao aparelho

Aparelho ortodôntico é coisa do passado.
Utilizar aparelhos ortodônticos por meses ou anos virou coisa do passado. Agora, novas técnicas de tratamento dentário garantem um sorriso perfeito e duradouro em poucos dias. Confira as novidades sobre o assunto.
A odontologia evoluiu muito nos últimos anos. Atualmente existem aparelhos invisíveis, que possuem um tempo de tratamento muito menor. Essas placas invisíveis tem a função de movimentar os dentes em conjunto, por isso o tratamento é mais rápido.
O uso do aparelho ortodôntico, seja ele o tradicional ou o mais moderno, tem como objetivo melhorar a função mastigatória do paciente e a estética. Em alguns casos, onde a função está correta mas é necessário melhorar a estética, existem alternativas de tratamento. Nos casos de pequenos diastemas (pequenos espaços entre os dentes) ou desalinhamento de dentes anteriores, a solução mais rápida e com um resultado estético excelente são as facetas de porcelana, lentes de contato ou pequenos pedaços de porcelana. Todos estes são colados à estrutura dental melhorando o formato, textura e cor em apenas alguns dias de tratamento, e não meses ou anos.
O ideal para quem busca um sorriso perfeito é consultar um dentista especialista que possa orientar sobre o tratamento correto. Sempre buscando associar a beleza de um sorriso harmônico, com dentes brancos e alinhados, e uma função mastigatória correta.

1 comentários: